Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

AJUDE ESTE MINISTÉRIO A AJUDAR PESSOAS




Nos da igreja caminhando com cristo, temos um compromisso de ajudar pessoas carentes que necesitam de ajuda, com alimentos, agazalhos, cestas básicas etc...se você é uma pessoa que ama o seu próssimo nos ajude da forma que você puder, nós só podemos ajudar uma pequena parte de pessoas,mas com a sua ajuda podemos ajudar mais gente. se quiser doar mantimentos ligue:08288264039 falar com pastor SILVANIO ou 88046876 falar com pr.ROBSON ou 88029748 falar com pr.MÀRCIO

6 comentários:

  1. Parabéns pastor Silvano o senhor estar fazendo um ótimo trabalho na Comunide=ade evangelica Caminhando com Cristo.Que Deus continue te usando e te abençoando e assin todos seremos abençoados.

    ResponderExcluir
  2. Quando Deus me deu a oportunidade de encontrar o Pastor Silvanio aqui em Arapiraca, minha vida por completo mudou hoje eu sou mais um convertido e exalto o nome do Senhor,tanto eu como a minha futura esposa Rúbia, no dia 02/11/2010 Deus também me deu o privilégio de conhecer também o Pastor Robson que também é uma pessoa abençoada... Obrigado Senhor por ter me escolhido!! Eu necessito do Teu amor, e é só nos seus braços que eu encontro a PAZ!!

    Te amo Muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Através desse ministerio eu conhecir verdaderamenta a palavra de Deus com isso ao meu sauvador Jesus Cristo...e cada dia tenho mim enpenhado e mim doando cada vez mais a essa obra agradeço pimeiramente a Deus aos ao nosso presidente Pr. silvanio,Vice P.Marcio ea ao meu Pr. Robson pela paciêcia e a dedicação com sua ovelhas q Deus abeçõe grandemente esses homens de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Louvo a Deus por esse ministerio pela vida dos meus pastores Silvanio nosso Presidente,oa nosso vice Pr Marcio, ea meu Pr Robson pela paciência pela dedicação em pro da minha familia,pelas missionarias miss Joelma,miss Dida,miss Gil,mt obrigado por tudo e q Deus vem derrama sua Graça,unção e autoridade sobre todos vcs q a Paz do Senhor Jesus esteja com to dos vcs,Amo vcs em Cristo Jesus!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns comunidade pelo belo trabalho de evangélismo,parabéns Pr.Marcio e Pr.Silvanio por dirigirem este ministério com compentência na direção do Espírito santo, que é o mediador entre Cristo e o homem.Parabéns por dois anos de muita luta e oração para que todos nós sejamos vitorisos, e muitas vidas e familhas fosem restauradas através desse ministério.Que a obra missionária continue progredindo que o nosso pastor Silvanio seja cada vez mais usado pelo espírito Santo com toda sorte de dons,e Arapiraca seja tomada pelo poder de Deus e muitas benção dessa sobre cada lar,e chuvas de graças transforme cada vida.

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir